Inicio

No começo parece tudo flores, as amizades são as mais verdadeiras e os relacionamentos parecem ir de vento em polpa. No começo achamos que somos invencíveis, imbatíveis tal qual super herói. No começo não damos conta de que essa porcaria de super herói nem existe na real.
No começo não entendemos que os começos são apenas finais!
Cada dia de nossa vida pode ser o último. Cada segundo pode ser fatídico, cada escolha pode determinar anos á frente, cada começo é sim um final.
Não estamos nunca preparados para o final de algo, as coisas se findam diariamente e nem nos damos conta, não questionamos, apenas vivemos aquilo dessa forma.
O pôr do sol é o fim de um dia para que nasça uma nova noite e com seu fim uma nova e mais bela manhã.
Assim eu inicio isso aqui, sabendo que cada dia da vida é um final de algo. Como um ciclo...
A vida é responsável por nos fazer transitar entre ciclos, vínculos e afetos; mas cabe a mim decidir qual fim levará cada um.
Eu pensei em fazer disso um local literário, mas nada é mais literário que minha mente, nada me faz mais feliz que colocar para fora dessa forma tudo que guardo em mim.
Não faço questão de ser lida, de ser compreendida, de ser bem interpretada. Apenas preciso de uma fuga de mim, de minha mente, de um lugar para exteriorizar tudo e explanar tudo que eu ando pensando e vivendo.
Então entre bagunças, vírgulas e incertezas dou início á algo que mesmo que seja fim, não será!


A Bruxa!

Share:

0 comentários